fbpx

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!

Confira a parcial da enquete do décimo Paredão do BBB20!

Anitta recebe carinho de novo irmão em seu aniversário: ”Ganhei de presente”

Anitta faz aniversário nesta segunda-feira (30) e, já ganhou muito carinho. Dessa forma, Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho da Poderosa, utilizou recentemente seu perfil pessoal no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora.

Com coronavírus, irmã de Angélica faz relato sobre estado de saúde e assusta fãs

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar o relato que a irmã, Márcia, fez sobre o coronavírus.

BBB20: Felipe Prior se irrita e reclama de sister

Felipe Prior parece estar bastante irritado com o comportamento de uma das confinadas do BBB20.

Agatha Moreira celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Orgulho de ter feito parte”

Nas redes sociais a atriz relembrou cliques ao lado dos colegas da novela e falou sobre o orgulho de ter interpretado Domitila.

Morre ex ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebiano no Rio de Janeiro

-

Gustavo Bebiano reprodução Instagram
Gustavo Bebiano reprodução Instagram

Gustavo Bebianno um dos nomes que esteve presente no governo do Presidente Jair Bolsonaro faleceu.

+Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre problema de saúde do filho: Morreu 8 vezes

O ex secretário geral da Presidência, morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ele tinha 56 anos de idade e sofreu um infarto fulminante. As informações, são do portal UOL.

Na ocasião, em que tudo aconteceu, Bebianno estava em um sítio com seu filho quando se sentiu mal. Ao ir ao banheiro tomar um remédio, desmaiou. Ele foi socorrido levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a falecer. O velório e o enterro acontecerão em Teresópolis

O portal Uol, ainda teve contato com o presidente do diretório do PSDB do Rio de Janeiro, Paulo Marinho, confirmou as informações, ele disse que o ex secretário passou mal por volta das 4h de hoje. “Infelizmente, é verdade. Passou mal, foi levado ao hospital, tentaram reanimá-lo, mas não resistiu”, afirmou por telefone.

+Talvez morresse gritando um gol, relembra Galvão Bueno sobre infarto

Recentemente um famoso digital Influencer conhecido por quase todo território da Paraíba, morreu. O digital foi vítima de um trágico acidente de ônibus. Segundo informações na época do portal Serra Talhada News, a tragédia aconteceu na estrada de Serra Talhada. O transporte em questão estava confortando um grupo de estudantes do município de Juru, próxima a capital da região paraibana.

Alexandre Oliveira, mais conhecido como Alê Oliveira, que era aluno no curso de Educação Física, foi encontrado com cerca de 20 feridos.

+Morre mãe de Weverton, goleiro do Palmeiras

Outra que recentemente faleceu foi a cantora Adelaide Chiozzo, ela tinha 88 anos e ficou conhecida do grande público ao dar a voz a canção “Beijinho doce”.

Na época, ela estava internada no hospital na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, após ter sofrido uma queda. Na ocasião, a cantora passou por uma cirurgia, mas infelizmente ela acabou contraindo uma infecção urinária e pulmonar e não resistiu, vindo a falecer.

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics