
Morreu neste domingo (2) o jovem jogador de futebol Marcelo Hermeto Brasil, aos 15 anos. O rapaz era sobrinho do deputado Hermeto (MDB).
Ele fazia parte do sub-15 do Goiás Esporte Clube. Segundo a assessoria do time, o rapaz sofreu um acidente de quadriciclo em uma propriedade rural de um amigo, na área de Leopoldo de Bulhões, sudoeste de Goiás. Ainda segundo o time, Marcelo foi resgatado, contudo, morreu na ambulância a caminho do hospital.
+ Carro capota e provoca a morte de jogador de futebol aos 28 anos
O portal sobre atletas de base Brazuca emitiu um comunicado. “Marcelo era reconhecido como um jogador exemplar, dedicado, respeitoso e razão de orgulho para todos que conviviam com ele. Sua postura profissional, companheirismo e disciplina deixaram uma marca positiva no ambiente do Goiás e no futebol de base”, disse o portal. “Expressamos nossa solidariedade ao Goiás Esporte Clube, que lamentou publicamente a perda e destacou a importância humana e esportiva do atleta”, finaliza o texto.
Jogador morre em acidente

“Em nome de toda a diretoria do clube, apresentamos a nossa solidariedade e condolências à família, jogadores, amigos e torcedores nesse momento difícil e de grande dor”, declarou o time em postagem. Nas redes sociais, o público lamentou o ocorrido. “Quando uma mãe perde um filho, todas nós sentimos também! Meus sentimentos”, disse uma.
+ Jogador morre ao cair em vitrine de loja e ter o abdômen perfurado
“Menino de ouro! Fará muita falta no nosso dia a dia!”, disse o gerente de futebol de base do Goiás, Richard Vieira. “Que Deus libere conforto e consolo através do Espírito Santo à família nesse momento de dor! Só Deus para curar e restaurar”, comentou uma terceira. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz”, opinou mais uma.
Colaborou: Vinícius Carvalho







