
A morte da ucraniana Iryna Zarutska gerou grande revolta por parte dos internautas em redes como o X (antigo Twitter). Ela foi assassinada em um trem em Charlotte, na Carolina do Norte, EUA, no último dia 22 de agosto.
+ Querido ator de doramas morre ao cair de edifício em Pequim
O crime foi flagrado por câmeras de segurança, mostrando Iryna em um vagão concentrada em seu celular, quando é surpreendida pelo criminoso, sentado no assento atrás dela, resultando em uma triste cena que gerou grande revolta.
“Acho que foi isso que mais me partiu o coração. A indiferença insensível dela diante da situação de uma mulher a um metro e meio dela”, destacou uma internauta. Outra, disse que a jovem viveu algo aterrorizante naquele momento.
“O que está acontecendo com Iryna deve ser a experiência mais aterrorizante. E pensar que, se as feridas do pescoço dela estivessem apenas estancadas, ela estaria viva”, lamentou. Teve também aqueles que cobraram uma atitude das autoridades e da mídia.
“Nossa sociedade se tornou insensível, indiferente a qualquer pessoa além de nós mesmos. Não vejo nenhum veículo de notícias procurando por eles para uma entrevista. Por quê? Qual foi o motivo? Nenhum telefonema?”, reclamou o internauta em post falando sobre o assunto no X.

Quem era Iryna Zarutska?
Iryna Zarutska tinha 23 anos e foi morta em um trem em Charlotte, na Carolina do Norte. O presidente Donald Trump falou sobre o caso nesta última quarta-feira (10), defendendo que o responsável merece “pena de morte”.
+ Morre Charlie Kirk, ativista aliado de DonaldTrump que foi baleado
“O ANIMAL que matou tão violentamente a bela jovem da Ucrânia, que veio para os Estados Unidos em busca de paz e segurança, deveria ter um julgamento ‘rápido’ (sem dúvida!), e receber apenas a PENA DE MORTE”, declarou em seu perfil na Truth Social.







