Portal MSN

MTV Brasil transmite ao vivo shows do Live 8

A MTV está preparando para o próximo sábado, 2 de julho, um evento sem precedentes para chamar a atenção dos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A MTV está preparando para o próximo sábado, 2 de julho, um evento sem precedentes para chamar a atenção dos países integrantes do G8 (os 8 países mais ricos do mundo) sobre o problema da pobreza. O Live 8 contará com shows ao redor do mundo, entrevistas e matérias especiais; e tudo isso poderá ser conferido por mais de 1 bilhão de pessoas.

Todas os canais da MTV no mundo estão envolvidos no projeto, mas a MTV Brasil sera a única a transmitir tudo ao vivo! Serão 12 horas no ar, das 9h às 21h. Todo o material virá de Londres via satélite. Os outros países terão blocos de 8 min a cada hora, com matérias e links de VJs.

E no domingo dia 3, às 19h, será exibido por aqui um especial produzido pela MTV International com os destaques do evento. E também no domingo, às 0h, vai ao ar uma edição especial do Jornal da MTV, dedicada ao Live 8.

- Continua após o anúncio -

No Brasil, todo o pacote de atrações do Live 8 na MTV, transmissão ao vivo e especiais, foi viabilizado graças ao patrocínio exclusivo da operadora de telefonia móvel, VIVO.

A lista dos artistas que se apresentarão no Live 8 é de tirar o fôlego! Entre eles temos Coldplay, Elton John, Joss Stone, Keane, The Killers, Madonna, Mariah Carey, Paul McCartney, REM, Robbie Williams, Snoop Dogg, Sting, U2, Andrea Bocelli, The Cure, Placebo, Shakira, Sheryl Crow, A-ha, Audioslave, Brian Wilson, Green Day, Laura Pausini, Zucchero, Will Smith, Destiny’s Child, Jay-Z, Linkin Park, Maroon 5, P. Diddy, Rob Thomas, Stevie Wonder…

- Continua após o anúncio -

A transmissão brasileira no sábado contará com shows em 5 cidades diferentes do mundo: Londres, Paris, Roma, Berlim e Filadélfia. Nossos VJs estarão em estúdio comandando a exibição. As 6 primeiras horas ficarão a cargo de Penélope Nova e Léo Madeira; nas outras 6 teremos Marina Person (foto) e Rafa Losso.

Um dos grandes nomes por trás do Live 8 é o de Bob Geldof, que já tem história na organização deste tipo de evento. Vinte anos atrás, no dia 13 de julho, a MTV americana cobriu o primeiro concerto do Live Aid, promovido por Geldof e sua organização chamada Band Aid. Artistas do rock e do pop mundial se apresentaram em dois estádios, em dois continentes, para pedir ajuda para a população da África. Agora, todas as MTVs do mundo se juntam à proposta e promovem no próximo sábado o Live 8.

Live 8 – ao vivo Sábado, 02/07, das 9h às 21h

Jornal da MTV Apresenta: destaques do Live 8 Domingo, 03/07, das 19h às 20h

Jornal da MTV Especial – LIVE 8 Domingo, 03/07, das 0h às 0h30

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!