
A americana Tia Freeman passou por uma situação bastante inusitada. Ao descobrir que estava grávida de seis meses, ela decidiu manter o seu roteiro de férias pela Alemanha. No entanto, a jovem, que na época tinha apenas 22 anos, não contava que iria ter contrações no momento mais inesperado possível. No voo, ela começou a sentir dores e achou se tratar apenas de uma intoxicação alimentar.
+ Noiva descobre que sogra é sua própria mãe durante casamento
Foi então que na conexão em Istambul, na Turquia, percebeu que estava prestes a dar à luz. Diante disso, precisou agir rapidamente. “Estou em um país onde ninguém fala inglês, não sei o número de emergência e não tenho ideia do que fazer”, explicou no X (antigo Twitter).
Tia alugou um hotel na cidade e encheu a banheira de água, se equipando com tolhas. Neste momento, procurou um tutorial no Youtube com instruções de como realizar um parto de emergência sozinha.
“A internet disse que havia algumas posições que as pessoas achavam mais confortáveis e que eu não deveria começar a empurrar até que as contrações tivessem um intervalo de dois minutos”, relatou.
Apesar do susto, o procedimento ocorreu normalmente, com a jovem empurrando o bebê cerca de cinco ou seis vezes até que ele finalmente saísse, cortando o cordão umbilical com o auxílio de uma faca dobrável e uma chaleira.
+ Japonês que gastou R$ 75 mil para virar cachorro revela arrependimento: ‘Dificuldades para andar’
Após o ocorrido, voltou ao aeroporto para obter informações e a companhia aérea Turkish Airlines providenciou uma maneira para levá-la até o hospital. Conforme relatado pela “Super Interessante”, a companhia arcou com os custos da licença maternidade por duas semanas na Turquia.
Gato é preso nos EUA e motivo vem à tona
Um gato foi preso nos EUA após ser suspeito de furto na Flórida. O caso chamou a atenção da mídia e o animalzinho teve um final completamente inesperado quando a polícia foi acionada e…Leia mais!






