
Barack Obama, ex-presidente dos EUA, divulgou um comunicado público em suas redes sociais para explicar sua declaração viral sobre a existência de alienígenas. Com 64 anos, ele tratou do tema em entrevista ao apresentador de podcast Brian Tyler Cohen no último fim de semana.
Em uma sessão rápida de perguntas e respostas, questionado se ‘alienígenas são reais’, ele foi enfático: “Eles são reais, mas eu não os vi”, declarou ele. A declaração fomentou todo tipo de teoria conspiratória. Muita gente lembrou da Área 51, instalação mantida e administrada pelo exército norte-americano e supostamente voltada para estudos e armazenamentos de segredos relacionados a alienígenas.
+ Morre Renato Rabelo, líder histórico do PCdoB, aos 83 anos
A série ‘Arquivo X’ tratou do tema, também sendo retratado em produções hollywoodianas como a franquia ‘Independence Day’ e ‘Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal’ (2008).
Diante disso, no Instagram, Obama reproduziu o trecho da entrevista na qual há sua menção à vida alienígena e se explicou: “Eu estava tentando manter o espírito da rodada rápida, mas como isso acabou chamando atenção, deixe-me esclarecer. Estatisticamente, o universo é tão vasto que há boas chances de existir vida por aí. Mas as distâncias entre os sistemas solares são tão grandes que a probabilidade de termos sido visitados por alienígenas é baixa, e eu não vi nenhuma evidência durante minha presidência de que extraterrestres tenham feito contato conosco. Sério!”, disse.
+ Término de Virginia Fonseca e Vini Jr. é revelado ao Brasil
Vale lembrar que a declaração de Obama sobre sua crença na existência de aliens gerou manchetes em publicações de todo o mundo.
Veja a explicação:
MORRE GRANDE INFLUENCIADORA BRASILEIRA!
A influenciadora Ana Karolina Sousa, de 31 anos, morreu. De acordo com informações da família, ela foi morta a facadas na casa em que morava, e além de… LEIA MAIS!






