
O corpo do último refém do Hamas foi recuperado pelo exército israelense em Gaza. A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira (26). Ran Gvili foi um dos 251 reféns sequestrados pelo grupo terrorista no ataque do dia 7 de outubro de 2023.
+ Janja anuncia envio de ajuda humanitária brasileira à Faixa de Gaza
A entrega dos reféns vivos e mortos faz parte do acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas, após cerca de dois anos de guerra. Gvill era oficial da polícia israelense e estava de licença médica quando o Hamas atacou o território.
Ele saiu de casa com sua arma pessoal e foi ferido, morrendo em combate contra os milicianos islamistas, conforme testemunhos. Em comunicado oficial compartilhado pelo Exército, foi informado que o a identificação foi realizada pelo Centro Nacional de Medicina Legal, em colaboração com a polícia israelense e o rabinato militar.
Benjamin Netanyahu fala sobre recuperação do último refém em Gaza
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, declarou o seguinte: “Conquista tremenda para as Forças de Defesa de Israel, para o Estado de Israel e também para os cidadãos de Israel”, afirmou.
+ Lula causa grave polêmica ao comparar ações de Israel na Faixa de Gaza e cita o Holocausto
Segundo ele, o resgate do corpo de Ran faz parte de um compromisso feito ao povo israelense e familiares das vítimas. “Prometemos, e eu prometi, trazer todos de volta. Trouxemos todos de volta. Rani, um herói de Israel, foi o primeiro a entrar e o último a sair. Agora ele retorna para casa”, disse Netanyahu.
Zeca Pagodinho faz revelação sobre o seu casamento
O cantor Zeca Pagodinho deixou escapar detalhe hilário sobre o seu casamento. Em entrevista ao programa “Sem Censura”, ele relembrou de fato ocorrido no dia da cerimônia, chamando a atenção por um detalhe curioso sobre…Continue lendo!





