
Uma professora que tinha marido ficou grávida de um aluno e chocou a todos. Exame de DNA revelou que o aluno é o pai do bebê, que veio ao mundo na semana passada.
Em audiência no tribunal de Mandurah, Nova Gales do Sul, Austrália, na terça (27), Naomi Tekea Craig, de 33 anos, assumiu a culpa de atos com dois adolescentes, incluindo um que viria a ser o pai do seu segundo filho, que nasceu quando o aluno tinha 13 anos.
+ Irmã Mônica rebate críticas por raio em Nikolas Ferreira
A mulher dava aulas na Frederick Irwin Anglican School, em Meadow Springs, que fica a 70 quilômetros de Perth, Austrália Ocidental. “Crimes contra crianças em nossa comunidade são absolutamente hediondos. Acho que isso choca todos os membros da nossa comunidade, e este caso não é diferente”, disse o comissário de Polícia da Austrália Ocidental, Col Blanch, segundo o The Sun.
+ Pai pendura filho da janela de prédio até a mãe chegar
Professora fica grávida de aluno
“Acredito que isso atinge o âmago da compreensão da maioria das pessoas sobre crimes sexuais contra crianças, principalmente quando há uma pessoa em posição de autoridade ou responsável pelo cuidado de outras pessoas, como nossas crianças, e pela santidade das escolas. Estamos todos chocados e espero que todo o rigor da lei em relação à sentença seja aplicado a essa pessoa“, prosseguiu ele.
+ BBB26: Expulsão? Festa acaba em treta feia de Marcelo e brother
Segundo a investigação, a série de atos aconteceu durante 14 meses, com situações ocorrendo em Silver Sands e na vizinha Meadow Springs.
MODELO É PROCESSADA APÓS TERMINAR COM JOGADOR PELO ‘TAMANHO’: “PARECIA 3 LATAS”
A modelo Haley Kalil Baylee, 33 anos, que revelou que terminou com o ex-marido, o astro da NFL de 1,98m de altura, por causa do tamanho do… Leia Mais!





