Portal MSN

Murilo Rosa, Aracy Balabanian e Lúcio Mauro no Casos e Acasos

O próximo episódio de ‘Casos e Acasos’, que vai ao ar no dia 18, terá participações de Juliana Knust, Murilo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O próximo episódio de ‘Casos e Acasos’, que vai ao ar no dia 18, terá participações de Juliana Knust, Murilo Rosa (foto), Aracy Balabanian, Lúcio Mauro, Emilio Orciolo, entre outros atores. Com redação final de Daniel Adjafre e Marcius Melhem, o programa não tem elenco fixo e a cada semana apresenta três histórias inéditas, que se cruzam num final surpreendente. A direção geral é de Carlo Milani e a direção de núcleo, de Jayme Monjardim.

As testemunhas

Cássio (Murilo Rosa) e Júlia (Juliana Knust) estão sozinhos no escritório e têm uma idéia perigosa: usar a sala do chefe para “apimentar” a relação. Quando já estão na sala, escutam um barulho e percebem a entrada de Brito (Orã Figueiredo), outro funcionário da imobiliária. Eles se escondem e vêem Brito mexer no computador do chefe. No dia seguinte, Dr. Astolfo (Gillray Coutinho) percebe que alguém entrou em sua máquina e pede para que o culpado se acuse. Como todos ficam quietos, Dr. Astolfo diz que usará a fita da câmera escondida para descobrir quem esteve em seu escritório depois do expediente.
O hóspede

- Continua após o anúncio -

Regina (Thalita Carauta) e Lauro (Nando Cunha) não agüentam mais a presença de Carlinhos (Emilio Orciolo), que há meses está hospedado em sua casa. Folgado e espaçoso, Carlinhos vê televisão em alto volume, passa o dia inteiro de pernas para o ar, queima o tapete com ponta de cigarro, não ajuda nas contas e ainda acaba com a comida da geladeira. Lauro tem pena de mandar o amigo embora. Mas para Regina a situação já chegou ao limite. Como desculpa, eles inventam que vão se mudar e dizem que precisam liberar o imóvel. Carlinhos fica surpreso porque acha o apartamento ótimo e vai à imobiliária tentar alugá-lo. Só que ele descobre que o apartamento não tem nenhuma data estabelecida para ser liberado…

Os amantes

- Continua após o anúncio -

Amália (Aracy Balabanian) e Geraldo (Lúcio Mauro) estão aproveitando a noite, quando ela se dá conta de que está muito tarde. Com medo de que seu filho Luiz (Ricardo Duque) desconfie de alguma coisa, ela se apressa para voltar para casa. No dia seguinte, é a vez de Lúcia (Fabiula Nascimento), filha de Geraldo, quase flagrar os dois durante um almoço. Preocupado com a situação perigosa, Geraldo propõe à Amália que contem logo aos filhos a verdade e assumam o caso. Ele então vai até a imobiliária e coloca seu apartamento à disposição para ser alugado.

O episódio ‘As testemunhas, o hóspede e os amantes’ de ‘Casos e Acasos’ vai ao ar na quinta-feira, dia 18, depois de ‘A Grande Família’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!