Gracyanne Barbosa (foto) brilhou no ensaio técnico da Mangueira, no domingo (25). De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra, a morena sambou sem parar, fazendo ... Leia mais:

Gracyanne Barbosa (foto) brilhou no ensaio técnico da Mangueira, no domingo (25). De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra, a morena sambou sem parar, fazendo a alegria das centenas de pessoas que lotaram a Sapucaí para ver a verde-e-rosa. Aos mais próximos, ela contava que o noivo, Belo, fez, recentemente, uma tatuagem em sua homenagem. Mas questionada sobre os detalhes do desenho, Gracyanne preferiu manter sigilo. Já o casamento está confirmado para o próximo mês.

No sábado, quem desfilou pela Avenida foi Mirella Santos. Rainha de bateria da Estácio da Sá, a moça chamou a atenção, não só pelo visual, mas também pelo anel em forma de coração que usava na mão direita. Ela dizia a todo mundo que a jóia, presente de noivado de Latino, lhe dá sorte.

Longe do Sambódromo, ainda no sábado, quem arrasou foi Susana Vieira. Com fôlego de dar inveja a muita adolescente, a atriz foi o destaque do ensaio da Grande Rio, num clube na Lagoa. Ela rebolou, sambou e brincou com os ritmistas da escola. Ovacionada pelo público, Susana fez questão de posar para fotos com os fãs. Também passaram por lá Íris Stefanelli, Bruna Marquezine, Mirian Martin, Monique Evans e Deborah Nascimento.






Deixe uma resposta