Musas do Pan em Duas Caras

A Universidade Pessoa de Moraes está cheia de beldades. Louras, morenas, ruivas, intelectuais, patricinhas e até atletas. Branca e Beatriz Feres, que disputaram os Jogos Pan-Americanos de 2007 pela equipe brasileira de nado sincronizado. As gêmeas fazem parte do elenco de apoio da universidade e são sempre vistas ao lado do núcleo de estudantes, como Marcela Barrozo (Ramona), Juliana Alves (Gislaine) e Diogo Almeida (Rudolf).

Esta não foi a primeira aparição das irmãs em uma novela da Rede Globo. Quando tinham apenas quatro anos, elas fizeram o papel de Ruth e Raquel na infância, as famosas gêmeas de Mulheres de Areia, estrelada por Glória Pires.

Tanto Branca como Beatriz querem seguir a carreira artística, mas continuam firmes no esporte. “Por enquanto, está dando para conciliar. Mas daqui a pouco vamos ter que escolher”, revelou Bia para o site oficial da novela.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.