Aconteceu em São Paulo, na noite desta terça-feira (26/05), o evento “Elas Cantam Roberto” que comemorou os 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos.

Confira a galeria de fotos desta cobertura, Clique Aqui

O cantor encerrou a apresentação ao lado das vinte cantoras que interpretaram seus maiores sucessos. “Eu nunca pensei na minha vida que fosse viver uma noite como esta, com essas meninas incríveis cantando o que eu sempre cantei”, disse o consagrado cantor.
As “divas” do cantor pouco conversaram com o público durante a apresentação.

No entanto, a baiana Ivete Sangalo, quebrou o protocolo e disse: “Estou bonita, não estou? Disseram pra eu não falar, mas eu não me agüento”, brincou.

A cantora ainda completou ao anunciar a presença do cantor. “Esta noite passaram por aqui vozes maravilhosas e em nome delas eu falo que estamos muito honradas de fazer parte da vida do nosso Rei”.

Roberto, segundos antes de interpretar a música “Emoções”, comentou sobre a alegria que estava sentindo naquele momento. “Que prazer rever vocês. Tramas, romances, comédias e paixão. Entrar e sair de ilusões durante 50 anos”, declarou.

Outras cantoras que ajudaram a iluminar o palco nessa noite de homenagem foram: Sandy, Marina Lima, Claudia Leitte, Luiza Possi, Wanderléia, Ana Carolina, entre outras.

Para finalizar o evento, Ivete, de mãos dadas com Hebe Camargo, entrou no palco, ao lado de outras cantoras também e assim que o rei se posicionou no meio delas, Ivete começou a cantar “Como é Grande o Meu Amor Por Você”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here