Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Nadia e Karina Bacchi reunem nova diretoria da Ong Florescer

Na quarta-feira, 27/04, Nadia e Karina Bacchi reuniram a nova diretoria em assembléia extraordinária, na ONG Florescer, onde foram nomeados […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na quarta-feira, 27/04, Nadia e Karina Bacchi reuniram a nova diretoria em assembléia extraordinária, na ONG Florescer, onde foram nomeados empresários das mais diversas áreas, que sempre colaboram com a ONG de alguma forma. A apresentadora da RedeTV!, Faa Morena, o fotógrafo, Sergio de Divittis, o designer, Ivo Eduardo Roman Pons, a jornalista e assessora de imprensa, Daniela Carneiro, foram alguns dos nomeados, entre outros.

- Continua após o anúncio -

A nova diretoria que irá ajudar a levar o Projeto para frente, ensinando e integrando centenas de crianças e adolescentes na sociedade, resguardando assim o exercício da cidadania.

Com a finalidade de descobrir talentos na fase da infância e da juventude através do esporte, da dança e de vários outros cursos como o de idioma, além da ajuda psico-social, a ONG Florescer vem ha 15 anos zelando pelos direitos que essas crianças e adolescentes conquistaram. “Estou muito feliz.a realização deste projeto era um sonho que parecia muito distante, mas é como sempre digo: O importante não é construir, e sim plantar, e hoje vejo que não posso mais comandar este projeto sozinha, precisava de um bom “exército” para me apoiar, e vejo que consegui, só tenho que agradecer a todos que aqui estão e aos que de alguma forma, direta ou indiretamente nos apóiam”, declarou, Nadia Bacchi, Presidente da ONG.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!