MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Após polêmica com Amaury, Karina Bacchi dispara: “Meu filho sabe de que forma foi gerado”

A polêmica envolvendo Karina Bacchi e Amaury Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados da semana!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karina Bacchi e o filho, Enrico – Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Karina Bacchi e Amaury Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados da semana! O ex-casal atraiu os holofotes após Amaury perder na justiça o seu direito de ter paternidade de Enrico reconhecida.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, muitos criticaram a postura de Karina, e, recentemente, em uma entrevista ao Inteligência LTDA, Bacchi revelou que Enrico sabe todos os detalhes do processo de fertilização no qual foi gerado: “Meu filho sabe de que forma foi gerado desde pequeno, ele já viu vídeo de como é feita uma fertilização, ele sabe da questão do doador, eu nunca menti para ele, com relação a isso. Eu tenho cuidado muito grande com ele, até as pessoas falam que eu nem deveria ter explicado, eu gravei o processo para não gerar qualquer dúvida para ninguém falar: “Ela engravidou de qualquer um'”, revelou.

+ Amaury Nunes desabafa em vídeo após perder processo para Karina Bacchi: ‘O certo é certo, mesmo dando errado’

Karina Bacchi fala sobre críticas recebidas

Recentemente, durante o podcast Positivamente, Karina Bacchi abriu o coração e falou sobre as críticas que recebe: “Tá difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode. Se você está sorrindo muito você tem preconceito com quem é banguelo, né? ‘Aí, não sorri tanto porque quem é banguelo vai se sentir menor’. Então está ficando complicado, mas eu acho que a partir do momento que a gente mantém o respeito a gente tem que saber também se posicionar”, comentou Karina.

- Continua após o anúncio -

+ Karina Bacchi se manifesta após derrotar o ex-marido na Justiça: ‘Distorção dos fatos e da realidade’

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!