Portal MSN

”Não quero que minha filha seja a Sasha”, diz ator Marcos Palmeira

Marcos Palmeira é direto quando o assunto é sua filha, Julia, de 3 meses, que já virou alvo dos paparazzi. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marcos Palmeira é direto quando o assunto é sua filha, Julia, de 3 meses, que já virou alvo dos paparazzi. “Não quero que ela apareça em nenhum lugar até fazer 16 anos. Não quero que minha filha seja a Sasha. Mas eu também não sou a Xuxa. Então a possibilidade de ela ser a Sasha é muito pequena”, disse ele à revista “Playboy“ deste mês, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

O ator também abriu o verbo sobre o ”Big Brother”: “Não consigo entender o programa. Entendo que o Pedro Bial e o Boninho (diretor) ganham dinheiro. Ele alimenta o que há de mais podre na alma humana. Dá pena”, enfatiza Marcos, que também tem horror do “Pânico“. “Por que ficar com essa coisa pejorativa atrás das pessoas? É só escracho, humilhação dos atores. Eles são preconceituosos”.

Longe das novelas, Marcos não é nada inseguro sobre seu futuro na TV: “O fato de eu não estar numa novela da Globo hoje não quer dizer que, amanhã, eu vá implorar pra ir pra lá… Não preciso puxar saco deles”.

O tema política também rendeu: “O senado é deprimente. Pô, cadê o Suplicy que não vira a mesa? Cadê o Lula? Ele era da oposição e agora o Renan Calheiros é o melhor amigo dele?… Ser de esquerda é o quê? Achar que o Lula é um gênio? Eu sou contra este governo corrupto”, segundo a publicação.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.