Nasceu na tarde desta quarta-feira, na Clínica Perinatal, em Laranjeiras, a filha do jogador Ronaldo e de sua mulher, Bia Anthony. Maria Sofia veio ao mundo com 2,980 kg e mede 49,5cm. De acordo com nota da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, foi Ronaldo quem cortou o cordão umbilical.

Bia foi internada às 12h e entrou em trabalho de parto, que estava previsto para as 18h, mas aconteceu às 16h55m. Segundo o ginecologista e obstetra Arthur Campos da Paz, foi um parto sem dor. O pediatra Felipe Mader, irmão de Malu Mader, também acompanhou o trabalho.

O bebê e a mãe passam bem, e devem ter alta nesta sexta-feira. Ronaldo reservou duas suítes no 6º andar da clínica e as enfeitou com bolas de gás.

Além de Maria Sofia, o Fenômeno já é pai de um menino, Ronald, fruto de seu casamento com a jogadora de futebol Milene Domingues. Ronaldo depois se casou com a apresentadora de TV Daniela Cicarelli, que chegou a engravidar, mas perdeu o bebê.

O Fenômeno acertou recentemente seu ingresso no Corinthians, mas ainda não há uma data marcada para sua estréia no clube paulista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here