Portal MSN

National Geographic exibe especial com várias imagens emocionantes

Dia 24 de outubro, das 22h00 às 24h00, o telespectador tem um encontro com o especial Os Momentos Mais Incríveis […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Dia 24 de outubro, das 22h00 às 24h00, o telespectador tem um encontro com o especial Os Momentos Mais Incríveis do National Geographic. Entre as cenas mais emocionantes, estão a do saltador de base jump que, ao perceber que seu pára-quedas não abre, vive momentos de grande tensão durante uma queda de mais de mil e seiscentos metros.

- Continua após o anúncio -

As imagens são registradas numa câmera posicionada em seu capacete. Outro episódio dramático acontece em pleno Afeganistão, onde uma equipe de jornalistas é surpreendida por um ataque aéreo das forças inimigas. O telespectador também se surpreenderá com o cinegrafista que capta imagens de um tubarão que resolve avançar em sua direção.

Estas e outras cenas fazem parte de Os Momentos Mais Incríveis do National Geographic: são duas horas de pura adrenalina. O especial conta com cinco documentários premiados que vão ao ar de 25 a 29 de outubro, das 21h00 às 23h00, que também mostram cenas incríveis. Dia 30 de outubro, o canal retransmitirá o especial do dia 24, às 22h00.

Este programa é uma produção do National Geographic Television & Film (NGT&F) para o National Geographic Channels International (NGCI). Kim Woodard assina a produção pelo NGT&F. e Sydney Suissa responde pela vice-presidência executiva de programação por meio do National Geographic Channels Internacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!