Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quarta-feira – 18/02

Júlia garante para Augusta que Denise e Ramiro são os responsáveis pela morte de sua paciente. Denise e Ramiro arquitetam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Júlia garante para Augusta que Denise e Ramiro são os responsáveis pela morte de sua paciente. Denise e Ramiro arquitetam um plano de vingança contra Mauro e ela pede para que o médico seduza Joelma. Evandro pergunta para Antonella por que ela não querer casar com Diego. Júlia conta para Adriano que Denise e Mauro foram amantes. Edmar se desentende com Stelinha e pede para que ela não pise mais em sua casa, mas decide não expulsá-la do El Chaparrito em consideração a seus pais. Stelinha deixa Dalva e Odilon perplexos ao revelar que nunca esteve no colégio interno. No enterro de Heitor, João consola Lívia. Luli sofre na cadeia por não ter ido ao enterro do filho. Zé Boneco fica arrasado ao saber que o lançamento de seu CD será adiado por conta da prisão de sua empresária. Edilza fala para Heraldinho que Luli ficará presa o tempo que for necessário. Joelma diz para Evandro que não se conforma com a atitude de Antonella. Adriano e Júlia ficam aliviados ao saber que o resultado da análise grafológica inocentou a médica. Júlia decide sair para jantar com Adriano. Ramiro confirma para Denise que a falsificação foi descoberta, mas ela fica tranquila e deixa o cúmplice preocupado com seu estado mental. Celeste descobre que Antonella está grávida e fica chocada. Violante afirma para Belarmino que não irá mais dormir no quarto deles. Denise volta para casa e Júlia resolve ter uma séria conversa com a irmã.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.