Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta sexta-feira – 13/02

Joelma se preocupa ao descobrir que Antonella não dormiu em casa. Heraldo e Luli se incomodam com a presença de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Joelma se preocupa ao descobrir que Antonella não dormiu em casa. Heraldo e Luli se incomodam com a presença de Edilza em casa. A vilã revela à Luli que a dona do armarinho financiava seu namoro com Zé Boneco. Joelma fica nervosa com o desaparecimento de Antonella e liga para Diego em busca de notícias. Júlia é consolada pelo filho. Diego diz à mãe que seu registro profissional pode não ser cassado. Dalva, Odilon, Zé Boneco e Zuleika preparam uma festa de boas vindas para Flor de Lys e Stelinha finge se interessar pelos preparativos. Flor de Lys sai do hospital. Abigail conversa com Adriano e se anima quando ele faz um comentário negativo sobre Júlia. Joelma e Mauro avisam a Evandro que Antonella sumiu e ele resolve acionar a polícia. Theo desconfia das atitudes de Wu com Flor de Lys. Zé Boneco, acompanhado por Luli, vai até um estúdio para uma sessão de fotos. Lucivone diz para Aldira que admira Edilza e deseja ser como ela. Mauro e Evandro contam para Adriano sobre o sumiço de Antonella. Semíramis confessa para Lívia que ainda gosta de Belarmino. Antonella caminha pela praia em que esteve com Diego. Flor de Lys sugere a Suyan que elas reabram a academia e voltem a treinar para procurar Jasão. Diego invade o quarto de Denise e se assusta ao encontrar fotos da tia com Mauro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.