Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 18/11

Heraldo desiste de contar a Heitor sobre Lívia e Ramiro. Celeste escuta os conselhos de João e decide pedir permissão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Heraldo desiste de contar a Heitor sobre Lívia e Ramiro. Celeste escuta os conselhos de João e decide pedir permissão a Belarmino para viajar com Diego. Belarmino autoriza Celeste a ir para São Paulo com Diego. Evandro pede a Abigail que desocupe o quarto de hóspedes para que ele possa receber Diego. Lívia chega para trabalhar e encontra um presente deixado por Ramiro. Mas Lívia o devolve para Ramiro, que não desiste de tentar conquistá-la. Lívia consegue se livrar de Ramiro e percebe que há uma câmera de segurança filmando os dois. Zé Boneco distribui filipetas de seu show. Aurora pergunta a Tozé sobre o convite recebido por Celeste para ser modelo. Carminda pede que Aurora não conte a Belarmino que Celeste está pensando em fazer um ensaio fotográfico. Tozé diz a Carminda para tomar cuidado com bisbilhotices de Aurora. Heraldo vai falar com Myrna no hospital e ela mente, dizendo que não existe nada entre Lívia e Ramiro. Lívia vai à sala de segurança do hospital em busca da fita que registrou a confusão com o médico. Ramiro flagra Lívia saindo da sala de segurança do hospital. Júlia autoriza Lívia a copiar a fita da câmera de segurança. Flor de Lys pede a Suyan para traduzir a mensagem do boneco. Suyan sente enjôo e pede que Jasão a substitua na próxima aula. Lívia entrega a autorização assinada por Júlia ao segurança, que avisa Ramiro. Maralanis chantageia Alaor para que ele a ajude a sabotar o show de Zé Boneco. Denise decide ligar para Mauro, que pede para ela não telefonar mais, pois há risco de que a relação entre eles seja descoberta. Joelma conta a Mauro que Abigail terá que sair da casa de Adriano. Diego revela para Denise que está adorando sua nova família. Denise pede a Diego para acompanhá-lo em sua viagem a São Paulo. Adriano promete a Abigail que convencerá Evandro a deixar que ela fique na casa dos Fontanera até que seu apartamento fique pronto. Lívia pega o DVD com a segurança do hospital e fica esperançosa, achando que vai conseguir revelar toda a verdade para Júlia. Heraldo diz a Heitor que pensou ter visto Lívia com Ramiro, mas que tudo não passou de um engano. Lívia vai até Júlia para mostrar o conteúdo do DVD.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.