Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 24/02

Stelinha fica furiosa com Dalva por ter escondido o pen drive. Jasão confirma para Flor de Lys que Liu também […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Stelinha fica furiosa com Dalva por ter escondido o pen drive. Jasão confirma para Flor de Lys que Liu também estava preso na masmorra. Wu avisa Liu que não terá pena de Flor de Lys se ela tentar atrapalhar seus planos novamente. Aldira e Lucivone se aproximam de Edilza para uma suposta negociação sobre o pen drive. Violante passa mal e Belarmino a leva para o hospital. Semíramis garante para Tozé que se Belarmino ficar viúvo vai se casar com ele. Antonella devolve os brincos que Diego lhe deu de presente. João e Lívia contratam Aldira e Lucivone para trabalhar no Pão Português. Myrna informa Violante que ela foi envenenada e comunica o fato à polícia. Denise leva Ramiro a uma loja para dar início ao seu plano de vingança contra Mauro. Zuleika pressente que alguma coisa ruim irá acontecer no El Chaparrito. Liu pede para Flor de Lys ter cuidado ao enfrentar Wu. Joelma confessa para Abigail que é capaz de acabar com a vida de Mauro se a traição for séria. Celeste comenta com Carminda que poderá voltar ao Japão e pede para a mãe visitá-la quando se casar com Zé Boneco. Stelinha comanda a invasão dos chineses no El Chaparrito. Edmar impede que Flor de Lys lute e pede para Maralanis chamar a polícia. Após a invasão, Edmar, Flor de Lys e Maralanis veem o estrago feito pelos chineses e chamam uma ambulância para Zé Boneco, que está desacordado e muito machucado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.