Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 27/01

Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou o colar nas coisas de Maralanis. Júlia liga para Adriano e diz que resolveu passar o fim de semana com ele em São Paulo. Antonella ouve Diego contar a Adriano que beijou Celeste. Ela decide dar um tempo no relacionamento com Diego. Carminda diz a Celeste que ficou noiva de Zé Boneco. Celeste apoia a decisão da mãe. João, Tamuz e Tozé propõem a Belarmino uma conversa definitiva sobre a sociedade entre as duas padarias. Violante não gosta da ideia. Aldira e Lucivone firmam uma aliança com Isidoro, Nereu e Lausanne para encontrar o pen drive. Denise provoca uma discussão com Augusta e Denise. Abigail tenta convencer Antonella a engravidar de Diego para nao perdê-lo. Denise e Ramiro se unem e planejam destruir as vidas de Júlia e Lívia. A vizinhança se reúne no El Chaparrito para pensar numa maneira de encontrar o pen drive e ficar com o dinheiro. Dalva diz a Odilon que ficará ao lado de Stelinha na disputa pelo bilhão de euros. Otávio conta para Lívia que não é mais um homem casado. Ramiro entra no hospital sem ser visto. Augusta fala para Joelma se afastar de Denise, que escuta a conversa e briga com a mãe. Ramiro passa por Lívia sem que ela perceba e entra na UTI onde Théo está internado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.