Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 14/02

Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo Denise. Joelma, Mauro, Evandro e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo Denise. Joelma, Mauro, Evandro e Adriano esperam por notícias de Antonella. Myrna tenta consolar Júlia, que está arrasada por ter sua licença médica suspensa. Júlia está decidida a descobrir quem está lhe causando tanto mal. Diego vê Celeste no Parque das Nações. Eles marcam de se encontrar no El Chaparrito. Alaor oferece dinheiro a Maralanis para ficar com Edmarzinho. Isidoro faz um teste com os candidatos à vaga de confeiteiro do Pão Português. Violante leva um tombo na cozinha de casa. Júlia diz a Diego que não acredita que Denise possa ter algum envolvimento com a falsificação no prontuário médico. Zé Boneco comenta com Carminda que não é certo afastar Luli de sua vida. Abigail convence Joelma a contar para Diego que Antonella está grávida. O médico diz a Violante que ela deve ficar em repouso absoluto se quiser andar novamente. Diego avisa a Júlia que vai ser pai e voltará para São Paulo para procurar Antonella. Luli recebe uma carta da Receita Federal e fica muito preocupada. Stelinha ameaça Jasão e o força a ligar para Suyan. Lívia conta para João seus planos de ampliar o Pão Português. Suzete avisa a Lívia que a polícia suspeita ter encontrado o corpo de Heitor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.