Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 28/02

Joelma afirma para Evandro que depois de ler o dossiê sobre Mauro, a relação deles não será mais a mesma. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Joelma afirma para Evandro que depois de ler o dossiê sobre Mauro, a relação deles não será mais a mesma. Antonella confessa para Diego que não consegue mais confiar nele. Violante combina com Belarmino que irá dormir no quarto de empregada quando voltar para casa. Joelma assegura para Abigail que deixará Mauro na miséria. Evandro fica perplexo com o que lê na documentação que Joelma lhe entregou e decide desfazer a sociedade com Mauro. Júlia conta para Augusta o que Denise aprontou no casamento de Matilde e sua mãe fica aflita com o que pode acontecer com a filha. Violante acusa Semíramis de ter tentado envenená-la. Mesmo contrariando Matilde, Alaor confirma que Mauro continuará sendo seu advogado no processo da posse de guarda de Edmarzinho. Evandro diz para Mauro para que ele deve abrir mão da sociedade e sair do escritório. Lívia vê um carro de polícia na frente da padaria e pede para João descobrir o que está acontecendo. Adriano conta para Antonella sobre o dossiê apresentado por Joelma e a advogada corta relações com o pai. Zé Boneco sai do hospital e vai para a casa de Carminda. Joelma revela a Mauro que bloqueou todo o acesso dele às contas de banco. Denise procura Mauro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.