Portal MSN

Negócio da China: Cirurgia de Théo é um sucesso

A vida não tem sido fácil para Lívia! E agora, a bela terá que passar por mais uma situação desesperadora. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A vida não tem sido fácil para Lívia! E agora, a bela terá que passar por mais uma situação desesperadora. Lívia vê Théo ser levado para a cirurgia que tentará consertar o coração do menino e desabafa com João: “Eu não sei o que fazer… Acho que pela primeira vez na vida, eu não tenho forças pra nada”. O português tenta convencer a amada de que ela precisa pensar positivo, mas como não parece adiantar, ele acaba oferecendo seu apoio: “Pois então eu vou ser os teus braços e as tuas pernas. Você pode cair, que eu não te deixo chegar ao chão”. Na companhia de João, Suzete, Heraldinho e Luli Maria, Lívia espera oito horas por uma posição dos médicos. Suzete tenta acalmar a filha: “O Dr. Otávio avisou que seria uma cirurgia demorada”.

- Continua após o anúncio -

Quando Lívia já está quase perdendo as esperanças, Júlia surge com a maravilhosa notícia: “Acabou! Foi um sucesso. O Otávio vai lhe explicar melhor”. A loira não consegue acreditar no que ouve. Otávio logo aparece: “O pesadelo acabou, Lívia. Agora é esperar o tempo de recuperação e logo, logo, o Theo não vai mais lembrar dessa experiência desagradável”. O médico fala sobre o tempo de recuperação, a cicatriz, e Lívia pede para dar um abraço nele. “Você salvou o meu filho. Eu nunca vou poder lhe agradecer o bastante”, ela diz, aliviada. Otávio comenta que ele tinha dito que ia salvar o menino e que Lívia deveria ter acreditado. “Eu estava muito apavorada. Mas daqui pra frente, eu nunca mais vou duvidar de você. Prometo”, a bela responde, felicíssima. João não gosta nada do que ouve!

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira (26/01).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.