Negócio da China: Diego sente ciúmes de Celeste

Diego vai ao Rio de Janeiro com Júlia para ajudá-la a se defender da acusação de ser a responsável pela morte de uma de suas pacientes. Como a mãe do advogado mora no mesmo bairro de Celeste, ele vai acabar esbarrando com a ex-noiva. Durante uma noite de chope com Heraldinho no El Chaparrito, Diego vê a bela passando e a convida para se juntar a eles. “Infelizmente não dá. Eu já estou atrasada…”, a modelo responde. Diego, bem educado como é, oferece uma carona a Celeste: “Eu posso pegar o carro da minha mãe e te levo”. A loira conta que, na verdade, não está a caminho de algum lugar e sim esperando alguém chegar. Diego insiste e ela acaba sentando com eles. Heraldinho logo percebe que está sobrando ali e vai embora deixando o casal de ex-namorados sozinho.

Durante a conversa, Diego acaba confessando a Celeste que o último beijo dela mexeu muito com ele e o deixou confuso: “Desde o nosso último beijo, eu não paro de pensar em você”. Os dois estão no meio de uma discussão de relação quando Otávio chega. Era ele que Celeste aguardava. Diego pergunta se Otávio é namorado dela. Celeste deixa claro que o médico é só um amigo. Mesmo assim, Diego não consegue esconder seus ciúmes da ex-noiva. 

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (12/02).

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.