Depois de saber que Denise (Luciana Braga) esteve no hospital no dia em que viajou para São Paulo, Júlia (Natália do Vale) constata que sua irmã foi a responsável pela morte de sua paciente. Ela decide conversar seriamente com Denise e tenta alertá-la de que precisa de cuidados médicos, pois seu comportamento está cada vez mais preocupante. Dissimulada, Denise diz que está sendo injustiçada e avisa à médica que nunca mais conversará com ela.

Augusta (Nathalia Timberg) fica assustada ao ver a discussão das filhas e pede para que Júlia mantenha a calma. A médica vai embora, mas antes de sair do apartamento da mãe, ameaça a irmã, dizendo que se ela estiver envolvida com Ramiro (Rodrigo Mendonça), os dois serão presos. Denise parece não se abalar e afirma para Augusta que, a partir daquele momento, ela não irá mais tratar a Júlia como sua irmã.

As cenas de Júlia, Augusta e Denise foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir da próxima quinta-feira, dia 19. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here