Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira) decidem assumir o namoro e vão juntos à festa de aniversário de Flor de Lys (Bruna Marquezine), realizada no El Chaparrito. O casal, que entra no salão sob os olhares curiosos dos vizinhos, tenta aproveitar o clima de romance e ensaia alguns passos de dança. João diz à Lívia que ele é o homem mais feliz do mundo graças à namorada que, segundo o padeiro, não tem defeitos.

O romantismo é interrompido com a chegada de Luli Maria (Eliana Rocha), que discute com a ex-nora. Ela diz para Lívia que não aprova seu relacionamento com João. Theo (Eike Duarte), que também está na festa, pede para que a avó não brigue com sua mãe em público. Mas a confusão só termina quando Theo deixa o El Chaparrito e volta para casa, exigindo que Lívia o acompanhe. O menino, que assume estar com ciúmes da mãe, recebe o carinho da avó materna, Suzete (Yoná Magalhães), que o leva embora.

João sugere que ele e Lívia deixem a festa, mas ela resolve ficar. Lívia diz para o namorado que eles têm o direito de ficar juntos em qualquer lugar, pois não há motivos para se esconderem. João a abraça e o casal permanece no El Chaparrito.

As cenas de Lívia e João no aniversário de Flor de Lys foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir do dia 31 de dezembro. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here