Por essa, Violante (Cláudia Jimenez) não esperava. Depois de se acidentar dentro de casa e precisar ficar acamada, a vilã não consegue sair do quarto que ela mesma envenenou com a tinta usada na parede. Desesperada, a falsa vidente tenta convencer Aurora (Maria Vieira) a levá-la para outro cômodo. Quando percebe que continuará presa, Violante começa uma greve de fome e exige que seja retirada do quarto o mais rápido possível. Ela explica que há energias negativas que atrapalham sua recuperação.

Mas Belarmino (Joaquim Monchique) nega os pedidos da mulher. Ele diz ainda que irá dormir na sala, para não atrapalhar o descanso de sua “Santa Gorduchinha”. Violante, que já mostra alguns sintomas de envenenamento, começa então a pensar num novo plano para tentar sair desta enroscada.

As cenas de Violante foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir da próxima segunda-feira, dia 16. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here