Aguardado há muito tempo, o cantor Nelson Ned será o artista da vez no Nada Além da Verdade desta terça-feira, 16 de dezembro, apresentado por Silvio Santos.

Famoso por sua voz inconfundível e pela baixa estatura, Nelson não vai escapar das perguntas mais íntimas e irreverentes feitas por Silvio, tudo sob a vista dos convidados do cantor: sua esposa, sua secretária e seu agente; da platéia e dos telespectadores, que vão rir e chorar, vão ficar tensos e aliviados, e não vão perder o programa.

Com 1,12 metros de altura, Nelson Ned vai responder se tem complexo por ser anão e se já teve de subir em um banquinho para beijar uma mulher, embora ele afirme: "Quanto a isso, não há problema, porque sempre beijo deitado".

O cantor também vai falar de sua experiência com as drogas e terá de responder se gastou grande parte do que ganhou com drogas, além de falar sobre uma possível tentativa de suicídio. Convertido ao cristianismo na última década, Nelson terá de falar a verdade: "Você acha que Deus perdoou todos os seus pecados?" e "Você já usou o nome de Deus para ganhar dinheiro?".

A parte irreverente do programa e que promete gargalhadas do telespectador ficará por conta da pergunta: "Tudo no corpo do anão é pequeno?". O diálogo que se seguirá à pergunta está imperdível.

Se o cantor não for acusado de mentir pela máquina, sairá do programa com o prêmio máximo de R$100 mil.

Nada Além da Verdade, nesta terça-feira, às 20h, no SBT.
 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here