
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou um vídeo em sua redes social, neste sábado (3), no qual ironiza a esquerda e tece comentários críticos ao presidente Lula após a prisão de Nicolás Maduro pelo governo americano.
O parlamentar celebrou a captura do líder venezuelano e disparou contra o presidente petista, ao dizer que ele criticou a prisão de Maduro enquanto a população venezuelana está comemorando a prisão do ditador.
+ Lula toma medida drástica após ataque dos EUA a Venezuela
Ferreira foi além e ainda fez um convite, em tom de escárnio, ao que ele considera socialistas para lutarem contra a prisão do líder venezuelano.
Nikolas Ferreira publica foto de Nicolás Maduro sendo preso
Ainda comemorando a captura de Maduro, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), ele compartilhou no X uma imagem não verificada da suposta prisão, cuja autenticidade não foi confirmada por fontes oficiais.
Nas redes, o parlamentar afirmou que o episódio deve servir de alerta a regimes autoritários: “Que todos os ditadores da América Latina, sejam presidentes ou juízes, tenham o mesmo destino.”
Ferreira também brincou sobre o início de 2026: “2026 começou com os dois pés na porta mesmo… da casa do maduro kkkkkkkkk”.
Em vídeo, satirizou ativistas digitais: “Chegou o grande momento dos comunistas revolucionários do TikTok: ajudar a Venezuela a combater o imperialismo norte americano. Mostrem que vocês tem disposição!!! Ficar só com discurso aqui vai ficar feio demais. Força!!”.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou a captura de Maduro e de sua esposa após um ataque militar em larga escala à Venezuela.
Lula abre o verbo contra Trump e condena ataque dos EUA e captura de Maduro
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repudiou veementemente a ação militar dos Estados Unidos contra a Venezuela neste sábado (03)… LEIA MAIS!






