Portal MSN

Noivos concorrem a casamento no Mais Você

Aproveitando o Mais Você especial de aniversário de oito anos, nesta sexta-feira, dia 19, Ana Maria Braga apresentou os três […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Aproveitando o Mais Você especial de aniversário de oito anos, nesta sexta-feira, dia 19, Ana Maria Braga apresentou os três casais de noivos, de Belo Horizonte, Santos e São Paulo, que concorrerão a um casamento oferecido pelo programa. “Quem for escolhido pelo público, a partir da semana que vem, ganhará todos os itens para o casório como vestido, festa, cerimônia e até mesmo o carro que os levará até a igreja”, contou a apresentadora. O clima de casamento continuou durante o Mais Você que além de receber os fãs do programa, convidou casais que estão juntos há oito anos, assim como o Mais Você. “Muito bom comemorar essa data gostosa com todos vocês. Espero que o casamento de vocês seja sempre feliz, assim como eu tenho sido todas as manhãs”, afirmou.

Os cantores Daniel, Leonardo e banda NXZero também participaram da festa. Daniel animou a platéia com os sucessos “Quem Diria, Hein” e “Evidências”. Já Leonardo foi homenageado por Ana Maria Braga que contou as histórias de pescaria dos dois e outros “causos” que vivenciaram nesses anos de amizade. “Ela além de maravilhosa no vídeo, é uma excelente amiga e companhia”, elogiou o cantor. A mãe do cantor, que faz aniversário hoje, apareceu de surpresa para ficar com o filho que cantou a música de seu novo disco “Meto o Pé na Cara Dele”. A última atração musical desta manhã foi o NXZero com o hit “Além de Mim”.

Diversas brincadeiras com a platéia, tudo para tornar a festa mais animada e divertida. Na comemoração, foram lembrados os maiores “micos” dos oito anos, e personalidades como Laura Cardoso, Pedro Bial, Gabriela Duarte e Marcello Novaes demonstraram o seu carinho pela apresentadora através de depoimentos, mostrados no vídeo wall, ressaltando a importância do programa nas manhãs. Ao final a apresentadora, emocionada, agradeceu à parceria com o diretor Cacá Silveira. “Muito obrigada por me proporcionar tantos programas lindos, como esse de hoje”, declarou. Para fechar o especial de aniversário todos os convidados voltaram ao palco para cantar o tradicional “Parabéns pra você” com direito a bolo e docinhos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!