Portal MSN

Nova fase do ”Glub Glub” estréia na TV Cultura com episódios inéditos

Após estrear no canal a cabo TV Rá Tim Bum, o programa infantil “Glub Glub”, em nova fase e com […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após estrear no canal a cabo TV Rá Tim Bum, o programa infantil “Glub Glub”, em nova fase e com episódios inéditos, passa a ser exibido pela TV Cultura a partir do próximo dia 18 de julho.

- Continua após o anúncio -

Todas as terças-feiras, às 10h e 14h, o casal de peixinhos, que colocou a emissora na crista da onda da audiência há mais de 10 anos, protagonizará novas aventuras, prometendo encantar uma outra geração de crianças, além de matar a saudade dos fãs antigos. Aliás, esses últimos vão gostar de saber que os apresentadores originais do Glub Glub, Carlos Mariano e Gisela Arantes, foram mantidos, assim como o humor e o cunho pedagógico do programa.

O cenário volta totalmente repaginado pela tecnologia digital: em formato tridimensional, o fundo do mar nunca teve cores tão vívidas e intensas. Além disso, os desenhos animados que integravam o programa dos anos 90 cederam lugar a divertidíssimos filminhos reais sobre a vida marinha. As imagens – impactantes para adultos e crianças – foram capturadas pelo renomado cinegrafista e mergulhador Lawrence Wabba e vão fazer os telespectadores “mergulhar mar adentro”.

“Esse é o momento mais importante da minha carreira. Com a saída do Glub Glub do ar, fiz outros trabalhos importantes, mas nada parecido em termos de repercussão”, conta Carlos Mariano. “Ainda hoje sou reconhecido pelas pessoas, e isso é maravilhoso, porque o programa acabou há mais de dez anos”, completa. Para o ator, o avanço da tecnologia contribuiu para que o programa voltasse melhor: “A maquiagem avançou. Hoje, usamos uma prótese no canto do rosto que acompanha nossos traços dando muito mais realidade para as expressões”.

- Continua após o anúncio -

Para Gisela Arantes, o convite para fazer a Glub novamente foi uma grata surpresa. “Mais do que um programa de sucesso, ele serviu de referência educativa e agregou valor para muita gente. O Glub Glub traz solidariedade, amizade, dignidade, ou seja, vários conceitos que hoje estão tão diluídos. Por isso ele marcou tanto. Reviver isso é sensacional”, diz Gisela.

A primeira temporada é feita de 26 episódios, intitulados Histórias da Natureza. São dinâmicos e divertidos esquetes com imagens de animais de verdade, capturadas em várias regiões do mundo. O primeiro programa, que será exibido no dia 18, apresentará curiosidades sobre a tartaruga marinha, o peixe trombeta, o camarão limpador e a baleia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!