Portal MSN

Nova paixão de Claudete Troiano agita bastidores do ”Pra Valer”

“Seis meses após conhecê-lo, e já não vivo sem ele”, diz a apresentadora da Band. Mas não pense que ela esteja […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

“Seis meses após conhecê-lo, e já não vivo sem ele”, diz a apresentadora da Band. Mas não pense que ela esteja falando de uma pessoa! Claudete se refere à Splift Troiano, um cãozinho Maltes que acabada de invadir sua vida.

Com apenas dois meses de vida, Splift foi comprado por Claudete em um shopping de São Paulo. De acordo com a jornalista, ela sempre teve vontade de ter um cachorro, porém achava que ele iria dar muito trabalho. “Quando chegou em casa, todos logo se apaixonaram por ele, e em pouco tempo já tinha tomado conta de tudo lá em casa”, fala Claudete.

Segundo a assessoria da apresentadora, esta semana, enquanto estava gravando os programas que devem ir ao ar a partir de 14 de julho, data em que Claudete e sua equipe entram de férias, a gravação do programa Pra Valer, que normalmente é rápida, foi interrompida assim que Spift entrou, pois não havia uma pessoa no estúdio que não quisesse ver de perto a nova mimo da apresentadora.

- Continua após o anúncio -

O programa de Claudete Troiano volta a ser ao vivo quinze dias após sua saída, e promete trazer novidades pra tela da Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!