fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Nova série da Globo, ‘Tudo Novo de Novo’ traz a família contemporânea às telas

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Retratar a família contemporânea. Esse é o desafio de ‘Tudo Novo de Novo’, série que a Rede Globo estreia dia 17 de abril, logo após ‘Globo Repórter’. Com redação final de Lícia Manzo, supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral e direção geral e de núcleo de Denise Saraceni, o programa traz para a ficção a discussão sobre o atual desenho da família brasileira. O envolvimento da arquiteta Clara (Júlia Lemmertz) com o engenheiro Miguel (Marco Ricca) durante uma obra é o pano de fundo para contar essa história, repleta de construções e desconstruções, onde dúvidas, perspectivas, medos e alegrias são constantes para quem busca o “re-casamento”.

Clara (Júlia Lemmertz) é mãe de Carol (Daniela Piepszyk) e Léo (Matheus Gabriel), cada um de um (ex) marido. Já Miguel (Marco Ricca) é um homem recém-separado e muito ligado à filha, a adolescente Júlia (Polliana Aleixo). A aproximação entre os dois é o ponto de partida desta crônica de costumes. “Lícia se baseou em situações reais. São questões que discutimos e vivemos no dia-a-dia e por isso o telespectador vai se identificar muito”, antecipa Denise Saraceni. Na trama, os relacionamentos são mostrados de forma realista, com pitadas de humor, o que garante tons de comédia e drama quase que simultaneamente. “O humor vem à reboque das situações. Antes o divórcio era a transgressão, hoje é praticamente a regra. Não dá para negar como as transformações familiares mudam o ser humano e isso acaba sendo dramático e cômico ao mesmo tempo”, avalia Lícia Manzo.

Além dos filhos, Clara (Júlia Lemmertz) convivem com os seus ex-maridos Fred (Marcelo Spektor) e Paulo (Guilherme Fontes), com a enteada Bia (Marina Ruy Barbosa), com a irmã Nanda (Maria Eduarda) e com a empregada/babá Salete (Analu Prestes). No universo de Miguel (Marco Ricca), além da filha, estão a ex-mulher Ruth (Arieta Correa), o sócio e cunhado Otávio (Gustavo Trestini) e a irmã Lorena (Paula Brum). A arquiteta e o engenheiro terão de conviver, ainda, com os dramas pessoais dos clientes Teodoro (Mário Cardoso) e Ingrid (Cristina Flores): ele com quatro filhos de relacionamentos anteriores e nenhum desejo de se tornar pai novamente; e ela anos mais jovens e decidida a ter o primeiro filho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos