“Vale Tudo”, uma das novelas de maior sucesso da televisão brasileira, estreia no canal Viva em outubro. Com direção de Ricardo Waddington e Paulo Ubiratan e direção geral de Dennis Carvalho, “Vale Tudo” conta história de Raquel Accioli (Regina Duarte), uma mulher batalhadora e honesta que, no começo da trama, mora com o pai Salvador (Sebastião Vasconcelos) e a filha Maria de Fátima (Glória Pires) em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde atua como guia de turismo.

Raquel sempre lutou para criar sua filha Maria de Fátima, da melhor forma possível, desde a separação do marido Rubinho (Daniel Filho). No entanto, a jovem é o oposto da mãe: tem horror à pobreza e faz qualquer coisa para subir na vida. Após a morte de Salvador, uma atitude de Maria de Fátima faz com que mãe e filha se mudem para o Rio de Janeiro.

O elenco conta ainda com nomes como Antonio Fagundes, Beatriz Segall, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Cássia Kiss, Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Pedro Paulo Rangel, entre outros. A trama também ficou marcada pela polêmica “quem matou Odete Roitman” (personagem de Beatriz Segall), fato que foi revelado apenas no último capítulo da novela.

Exibida pela primeira vez entre maio de 1988 e janeiro de 89, a novela foi vendida para 30 países, entre eles Alemanha, Angola, Bélgica, Canadá, Cuba, Espanha, Estados Unidos, Itália, Peru, Polônia, Turquia e Venezuela.

A novela “Vale Tudo” vai ao no dia 04 de outubro, no canal Viva de segunda à sexta-feira, às 0h45.






2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria muito de rever novelas mais antiga, aquelas que passavam quando eu ainda era criança: ” O Bem Amado ” e ” Estúpido Cupido ” por exemplo.

  2. Bom tenho 27 anos sou noveleira desde criança eu gostaria no lugar de vale tudo a novela top model , o dono do mundo , de corpo e alma para recordar a saudosa DANIELA PEREZ e Barriga de aluguel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here