Portal MSN

Novidades marcam quinta temporada de Super Nanny

Não poderiam faltar novidades na quinta temporada de Super Nanny, que estréia neste sábado, 4 de outubro, no SBT. A […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Não poderiam faltar novidades na quinta temporada de Super Nanny, que estréia neste sábado, 4 de outubro, no SBT. A começar pela captação, toda em HD, a quinta temporada de Super Nanny é o primeiro reality show totalmente gravado em alta definição. Serão 13 episódios inéditos com, aproximadamente, uma hora e quinze de duração cada. Até então, o programa tinha um bloco a menos.

Entre os novos casos que Cris Poli terá de solucionar, estão uma criança que teve paralisia infantil e que sofre conseqüências comportamentais em decorrência disso; a dificuldade cultural de educação em uma família na qual o pai é nigeriano e a mãe, brasileira; um casal separado e um filho de 11 anos que não aceita a situação; e uma família em que todos são obesos, inclusive o filho de dois anos.

Sem dúvida a novidade mais chamativa estará no novo cenário, totalmente reformulado e ampliado. Desta vez após o cenário 360 graus da quarta temporada , a produção de Super Nanny se inspirou nos HQs para criar um ambiente com 20 metros de extensão, que remete a uma tira de história em quadrinhos. São cinco ambientes entrada, cozinha, sala-de-estar, banheiro e quarto, pelos quais Cris Poli irá andar como se estivesse em um gibi. Todos os ambientes fazem referências às animações de um quadrinho, sobrepondo desenhos fictícios a objetos reais.

- Continua após o anúncio -

A edição brasileira de Super Nanny é admirada em todos os outros países para os quais a Channel4, detentora do formato, vendeu os direitos. Atualmente em 20 países, a montagem brasileira de Super Nanny no SBT é referência nos demais países.
“Quando Portugal começou a montar, eles nos pediram diversas idéias e conselhos quanto à produção. Somos vitrine, por estarmos na quinta temporada e sempre com sucesso”, pontua Ricardo Perez, diretor do programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.