Portal MSN

Novo site de Malhação aposta na interatividade com o público

A turma do Múltipla Escolha ficará ainda mais perto dos fãs de Malhação. Esta é a proposta do novo site […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A turma do Múltipla Escolha ficará ainda mais perto dos fãs de Malhação. Esta é a proposta do novo site da novela que a TV Globo e a Globo.com lançam esta semana. O foco é a interatividade: o público pode acompanhar a rotina das gravações através do blog dos atores e conferir vídeos exclusivos com os bastidores das gravações na seção “Só aqui você vê”.

- Continua após o anúncio -

Entre uma cena e outra, os atores escrevem sobre suas experiências na novela, situações engraçadas e dicas culturais no blog oficial do programa. Nos primeiros recados para os internautas, Monique Alfradique, Bernardo Melo Barreto, Alexandre Slaviero, Fabrício Santiago, Karen Junqueira e Juliana Boller fazem seus comentários. Para quem quer ter seu próprio blog, papéis de parede com temas de Malhação estão disponíveis para download. Todos os dias o site disponibiliza uma foto exclusiva dos atores – que pode ser usada como papel de parede – para os usuários colecionarem, na seção “Foto do Dia”. Novos protetores de tela, mais elaborados, seguindo a linha gráfica da trama, também são brindes para os internautas.

Os amantes do skate podem conferir em um hotsite o perfil de alguns dos craques sobre as pranchas, ficar por dentro das gírias, conferir dicas de estilo dos skatistas e muito mais sobre o universo do esporte preferido dos personagens da atual temporada de Malhação.

No destaque principal da home, o internauta encontra o botão “Próximo Capítulo”, com o resumo do que vai acontecer no capítulo seguinte de Malhação. Nos finais de semana, este botão é trocado por outro com o resumo da semana anterior. Já “Trilha Sonora” é uma nova área do site, na qual as músicas que embalam a trama desta temporada estão disponibilizadas na íntegra em streaming.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!