Na noite desta terça-feira, dia 19 de setembro, a Record apresentou o 14º episódio do reality show O Aprendiz 3. A atração foi ao ar das 22h42 às 23h47 e registrou média de 12 pontos, 21% de share e pico de 17, o maior pico desde a estréia desta temporada. Neste episódio, os 4 concorrentes que ainda permanecem no reality show teriam à sua disposição um estúdio todo pintado de branco, com alguns objetos também em branco, e deveriam exercitar a criatividade fazendo um trabalho artístico no local utilizando-se das tintas Lukscolor. O trabalho apresentado por Karine e Anselmo foi vencedor. Bia e Yanne encararam a sala de reunião. Justus decidiu eliminar Yanne. O empresário considerou que, embora seja uma grande profissional, a paulistana Yanne ainda precisa amadurecer um pouco mais para assumir um cargo como o que está em jogo no Aprendiz 3.

Agora a disputa está entre Bia, Karine e Anselmo. Não perca o 15º episódio de O Aprendiz 3: domingo, dia 24/09, às 22h30.

Conheça o perfil da aprendiz eliminada:

Nome: Yanne Castro
Idade: 27 anos
Data de Nascimento: 08/01/1979
Estado civil: Solteira
Origem: São Paulo (SP)
Formação: Graduação em Comércio Exterior – Universidade IberoAmericana (2000)
MBA em negócios internacionais e gestão em comércio exterior – FGV (em curso)
Antes do Aprendiz – Supervisora de comércio exterior da Industrial Levorin
Expectativa para o programa: “Alcançar sucesso profissional”
Ponto fortes: “Determinada, objetiva”
Pontos fracos: “Sou franca”
Hobby: Cozinhar
Por que se inscreveu no programa? “Em busca de ascensão profissional”
Defina-se: “Procuro sempre o limite dos meus objetivos e, quando chego perto dele, descubro que existem outros muito além.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here