Na noite desta terça-feira, dia 22/08, a RECORD apresentou o sexto episódio do programa O Aprendiz 3. No horário de sua exibição, das 22h47 às 23h54, o programa manteve-se na vice-liderança, com média de 12 pontos, 22% de share e 14 de pico. Esta foi a melhor média de audiência e de share do programa desde sua estréia em 6 de agosto. 

No episódio de ontem os aprendizes tiveram que mostrar o nível de conhecimentos gerais num quizz de perguntas e respostas comandado por Roberto Justus. A equipe Alliance, liderada por Anselmo, teve desempenho inferior e foi convocada para a sala de reunião. O líder indicou Paulinha e Peter para a segunda parte do confronto com Justus. Criticado por seu desempenho, Peter teve uma reação inédita: prevendo sua possível eliminação, ele resolveu abrir mão da participação no programa e literalmente pediu demissão. “Roberto Justus, você está demitido da minha vida”, foram suas palavras finais.

O vídeo da eliminação e o resumo do episódio estão disponíveis no site do programa. Confira em (www.rederecord.com.br/oaprendiz3)

Perfil do concorrente eliminado

Nome: Peter Collins
Idade: 31 anos
Data de Nascimento: 02/10/1974
Estado civil: Casado
Origem: Nasceu em Teresópolis (RJ) e mora na cidade do Rio de Janeiro. Sua família é americana e reside nos Estados Unidos.
Formação: Graduação em Economia e em Administração – Universidade Califórnia – Santa Bárbara/EUA (1996)
Antes do Aprendiz: Corretor de moedas estrangeiras em uma empresa americana de mercado financeiro
Expectativa para o programa: “Disputar a final e vencer”
Pontos fortes: “O fato de ser bicultural”
Pontos fracos: “Administrar as possíveis derrotas”
Hobby: Motocross, automobilismo, tocar guitarra e gaita e cozinhar
Por que se inscreveu no programa? “Porque é o meu perfil”
Defina-se: “Tenho caráter”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here