Na noite desta terça-feira, dia 05/09, a Record exibiu o décimo episódio do programa O Aprendiz 3. No horário em que foi ao ar, das 22h43 às 23h42, a atração registrou média de 12 pontos e pico de 15, com share de 22%, garantindo a vice-liderança de audiência para a emissora. Nos minutos finais do episódio, O Aprendiz 3 chegou a ficar 1 minuto na frente da emissora líder, além de empatar no primeiro lugar em outros 7 minutos.

O desafio do dia foi desenvolver uma ação promocional para o produto Activia, da Danone, em dois diferentes pontos de venda. O grupo Águia obteve melhor desempenho na avaliação de Justus. Depois de 3 derrotas, o grupo Águia pôde finalmente desfrutar de uma recompensa, um merecido descanso numa pousada em Itatiba, interior de São Paulo.

O temido encontro com Justus e os conselheiros sobrou para o grupo Alliance. Apontada como responsável pela estratégia falha, a líder Karine levou Anselmo e Max para a berlinda. E no confronto final, Justus decidiu eliminar Max, por sua postura ausente nas tomadas de decisão do grupo.

Conheça o perfil do aprendiz eliminado:

Nome: Maximiliano Carvalho
Idade: 28 anos
Data de Nascimento: 01/10/1977
Estado civil: Casado
Origem: Brasília (DF)
Formação: Graduação em Direito – UniCeub (2000)
Pós-graduação em Direito Tributário – Universidade Católica de Brasília (2002)
Antes do Aprendiz – Advogado do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil S/A)
Expectativa para o programa: “Crescer, evoluir e conquistar a vitória”
Pontos fortes: “Empreendedorismo”
Pontos fracos: “Falta de prática em marketing”
Hobby: Praticar esportes (frescobol, corrida e malhação)
Por que se inscreveu no programa? “Para explorar meu potencial, pois acredito que tenho perfil para ser o novo aprendiz”
Defina-se: “Sou autêntico, sincero e gosto de ajudar os outros”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here