fbpx

"O ET era um profissional fantástico", diz Ratinho

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Ratinho lamentou a morte de Cláudio Chirinian, o ET que morreu na madrugada desta terça-feira (02). O comediante sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal. Cláudio estava com 46 anos e sofria de problemas cardíacos e pulmonares, causados pelo fumo.

"Trabalhamos juntos eu e o Cláudio Chinirian, nosso querido ET durante um ano, lá na época da Record. Criamos este personagem para ele que tomou forma e vida e foi um sucesso, inclusive em outros programas como a dupla “ET e Rodolfo”. Não tivemos mais contato, mas eu sabia dos problemas de saúde que sofria por causa do cigarro. Perdemos um personagem autêntico e engraçado. O ET era um profissional fantástico", diz o apresentador.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos