Portal MSN

O Grande Perdedor registra pico de 26 pontos

Na edição de ontem (19), o reality show O Grande Perdedor, apresentado por Silvio Santos, alcançou média de 19 pontos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na edição de ontem (19), o reality show O Grande Perdedor, apresentado por Silvio Santos, alcançou média de 19 pontos e picos de 26 no período das 20h35 às 22h23, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 7 pontos.

No programa de ontem, a participante Monique Nasareth Ramos, da equipe vermelha, é a sexta eliminada do reality show O Grande Perdedor. A disputa com Andréia foi acirrada: dos 2 milhões 738 mil e 717 votos, Monique recebeu 52,57% (1 milhão 439 mil e 858), enquanto Andréia teve 47,43% (1 milhão 298 mil e 859 votos).

A partir do próximo domingo (26), os próprios participantes do reality show O Grande Perdedor decidirão quem deve deixar a casa. Eles vão se pesar no palco e o percentual de peso perdido desde o primeiro dia do programa é que será decisivo. Os dois com percentual mais baixo de perda vão para o “Bandejão” e os colegas de reality show decidem qual deles vai embora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!