Portal MSN

O Profeta: Muitas emoções no baile de Miss Suéter

Camilo (Malvino Salvador) bem que tentou fugir, mas não conseguiu. Assim que chega ao baile de Miss Suéter se depara […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Camilo (Malvino Salvador) bem que tentou fugir, mas não conseguiu. Assim que chega ao baile de Miss Suéter se depara com Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paola Oliveira) juntos. Embora se mostre surpreso, diz que não está chateado com o relacionamento de seu primo com sua ex-namorada e até declara a sua torcida pela felicidade do casal.

- Continua após o anúncio -

A reação super cordial de Camilo não passa de aparência. Assim que encontra com seu amigo Paulito (Tiago Luciano), confessa que “bancou o cavalheiro”, mas que está atento e que tem certeza de que ainda neste baile terá uma oportunidade para acabar com o romance de Marcos e Sônia.

Enquanto isso, o salão principal também ferve. Depois que Lia (Nívea Maria), de olho na vitória de sua filha Ruth (Carol Castro) para miss, revelou ao diretor do clube que Miriam (Juliana Baroni) é casada e questionou se ela não seria um mau exemplo para as famílias da cidade, a concorrente é eliminada. Ao receber a notícia de sua desclassificação, a jovem fica uma fera e promete fazer um escândalo, o que não demora a se concretizar.

Basta que Caruso (Leo Jaime), o mestre de cerimônias, anuncie que Ruth é a grande vencedora, para que Miriam literalmente suba pelas paredes. A bela ruiva diz que foi injustiçada e não hesita em mostrar todos os seus atributos, tentando provar que é muito melhor do que todas as concorrentes e que por isso foi desclassificada. Alceu (Nuno Leal Mais), o marido de Miriam, fica desesperado ao ver o “seu troféu” sendo levado pelos seguranças do clube.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 26.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!