
Nesta terça-feira (6), ocorreu um grave acidente por volta das 10h na BR-365, entre Varjão de Minas e Patos de Minas, trecho onde o fenômeno da aquaplanagem é comum durante chuvas fortes. Os passageiros retornavam de uma excursão de Réveillon na Bahia com destino a Uberlândia (MG).
Segundo o g1, o ônibus transportava 50 passageiros e dois motoristas. Chovia intensamente no momento do acidente, o que fez com que o veículo derrapasse, capotasse e atingisse eucaliptos às margens da pista. Algumas vítimas ficaram presas sob o veículo e também nas ferragens. O ônibus envolvido era um veículo reserva, enviado para substituir o original, que havia apresentado problemas mecânicos durante o retorno da Bahia.
+Botafogo e Flamengo entram em disputa para contrato de do goleiro Andrew
A rodovia permaneceu fechada por várias horas para os trabalhos de resgate e só foi liberada após o veículo ser destombado, por volta das 14h40.
O balanço aponta que cerca de 20 pessoas sofreram ferimentos leves e oito pessoas tiveram ferimentos graves, como fraturas expostas. Entre os passageiros, havia uma família composta por 16 pessoas; a maioria teve ferimentos leves, mas uma integrante ficou presa às ferragens.
+Advogado de Andressa Urach emite nota sobre vídeos com o filho, Arthur Urach
Segundo relatos, o dono da agência de excursões seguia o ônibus em um carro de passeio logo atrás no momento do acidente. A falta de resposta imediata da RS Turismo e da China Excursões gera questionamentos sobre o suporte que está sendo dado às famílias das vítimas fatais e aos feridos. Até o momento desta publicação, nem as empresas, nem a ANTT haviam se manifestado oficialmente sobre as condições do veículo ou a assistência às vítimas.
ALEXANDRE DE MORAES FAZ PROIBIÇÃO PARA BOLSONARO
O ex presidente sofreu um acidente no sistema penitenciário, onde acabou batendo a cabeça, porém Alexandre de Moraes pediu que…SAIBA MAIS!
Colaborou: Flavia Manta






