Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 18/02

Júlia se irrita com Maria e a ameaça com um facão. Ela avisa que não irá matá-la, pois ainda quer […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Júlia se irrita com Maria e a ameaça com um facão. Ela avisa que não irá matá-la, pois ainda quer fazer muitos testes com ela. Júlia diz que pretende transformar Maria em uma reptiliana. Pepe se revolta com Júlia. Marcelo tem uma conversa séria com Tati e diz que só poderá ser feliz se a filha abençoar seu casamento. Tati se emociona e deseja que o pai seja feliz. Samira veste o vestido de noiva e se admira no espelho. Marcelo fica ansioso com o início do casamento. Gabriela consegue ligar para o Depecom. Nesse momento, Clara vê Draco e Telê se aproximando. As duas correm e são perseguidas pelos mutantes. Nati discute com Lino e diz que não tem medo dele. Lino diz que irá possuir Nati, nem que seja a força. Leonor estranha o jeito de Maria e diz que sua maquiagem lembra a de Samira. Samira hipnotiza Leonor e a manda esquecer esse assunto. Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque à casa de Teófilo. A missão é sequestrar Érica e eliminar a família. Cléo e Carvalho vêem uma nave espacial se aproximar da praia. Uma luz sai da nave e Regina surge. Cléo vê Regina e as duas dão um abraço emocionado. Melquior, Zaira, Luciano e Cris caminham pelo subterrâneo. De repente, eles dão de cara com uma aranha gigante. Luciano fica preso na teia e Cris não consegue usar seus poderes para salvá-lo. Leonor avisa que o juiz chegou e ajuda Samira com a cauda do vestido. Leonor vê o bilhete de Maria no chão e se desespera ao perceber que Samira está se passando pela irmã. Ela ameaça contar para todo mundo, mas Samira lança ondas mentais contra Leonor. Leonor desmaia. Samira diz que chegou a hora de se casar com Marcelo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.