Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 19/02

Clara e Gabriela resolvem se separar para tentar escapar de Draco e Telê. Draco corre atrás de Gabriela. Telê corre […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Clara e Gabriela resolvem se separar para tentar escapar de Draco e Telê. Draco corre atrás de Gabriela. Telê corre atrás de Clara. Tarso liga para Luna e ela diz que quer vê-lo. Aline e Beto são os padrinhos de Marcelo. Beto pede Aline em casamento. Perpétua e Noé são os padrinhos de Maria. Marcelo estranha a demora de Maria. De repente, Samira surge no topo da escada. Draco alcança Gabriela e a imobiliza. Clara se esconde de Telê, mas ele a encontra. Clara foge e um cachorro avança na direção de Telê. O mutante foge do cachorro. Sandra estranha o sumiço de João e desconfia que ele tenha sido assassinado pelos vampiros. Lino tenta beijar Nati, mas ela vira o rosto. Nati diz que tem nojo de Lino e ele lhe dá um tapa na cara. Nati chora de raiva. Lino pede desculpas a Nati e diz que é apaixonado por ela. Drácula ameaça matar Nati, caso ela não fique com ele. Felipe descobre onde Juno está e pergunta pela filha. Regina conta que os reptilianos fizeram testes com ela e que talvez ela esteja grávida de um bebê meio humano, meio extraterrestre. Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. A aranha pica Luciano e ele desmaia. Melquior ergue o cetro do poder e a aranha explode. Melquior tenta reanimar Luciano, mas ele não reage. Leonor acorda e sai do quarto para tentar avisar Marcelo. Marcelo nota que há algo de errado com Maria. Leonor aparece no alto da escada e grita que a noiva não é a Maria e sim, Samira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.