Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 26/02

Eugênio e Dr. Sabiá conseguem introduzir o DNA do microorganismo inserido no coração de ouro dentro de uma bactéria viva. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eugênio e Dr. Sabiá conseguem introduzir o DNA do microorganismo inserido no coração de ouro dentro de uma bactéria viva. Eles contam que agora já tem a arma para derrotar os reptilianos. Cléo aparece em forma de holograma para Irma, César e Ari. Ela conta que está numa jangada no meio do mar e pede ajuda. Cláudia, Aline e Miguel acompanham Leonor ao local onde estão as crianças. Ferraz manda Rudolf procurar Diana e acabar com ela. Ferraz fecha a porta e leva um susto ao ver que Diana está dentro da sala. Telê usa seu poder e capta que o Depecom está no prédio. Júlia pega uma arma e corre para perto de Maria, Pepe e Gabriela. Os agentes invadem o apartamento e dão ordem de prisão a Liga Bandida. Júlia aponta arma para a cabeça de Maria e ameaça atirar. Felipe não agüenta de ansiedade e resolve ajudar na busca de Juno. Meta-Novo implora para Juno contar quem é seu pai. Ele descobre que é filho de Sócrates. Perpétua sente enjôos. Noé desconfia de que ela esteja grávida. Samira, Draco e Telê usam seus poderes contra os agentes. Marcelo, Beto, Aline e Hiromi sentem uma forte dor na cabeça. Samira pega sua espada e ameaça Toni. Diana diz que veio para fazer justiça e empurra Ferraz contra a parede. Ela aplica uma sequência de golpes contra Ferraz, que sequer consegue reagir. Lino e Bianca levam dois meninos de rua para o esconderijo dos vampiros. Miro e Nino se assustam e imploram para Lino não fazer nada com eles. Nati se revolta e Lino avisa que ela será obrigada a mordê-los também. Toni atira dardo tranquilizante em Telê e ele desmaia. Os agentes miram suas armas contra os mutantes. Marcelo propõe um acordo com Júlia. Ele diz para Júlia libertar Maria e em troca levá-lo com ela. César, Irma e Ari reagem perplexos a notícia de que Meta-Novo também é da família. Valente e Leonor chegam à casa de Gór. Leonor se emociona ao ver Lúcio, mas Gór se coloca na frente e diz que ela é a mãe das crianças. Lúcio e Leonor brilham e se abraçam. Gór pega Juno no colo. Miguel e Cláudia chegam com dardos tranquilizantes e avisam para Gór e Meta-Novo que é um sequestro. Nil recebe uma ligação e fica horrorizado ao saber que Magda foi encontrada morta. Ágata e Aquiles vão à mansão e pedem ajuda. Luna liga para o Depecom e denuncia que Draco e Telê invadiram a casa de Teófilo. Júlia diz que Marcelo não serve para nada e que Maria tem poderes que podem ajudar os reptilianos. Maria diz que nunca irá lutar ao lado de Júlia. De repente, Júlia, Maria, Samira, Draco e Telê são teletransportados. Hiromi e Aline amparam Gabriela, Pepe e Érica. Marcelo fica arrasado e diz que não sabe o que irá fazer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.