Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta segunda-feira – 02/03

Irma e Gór são presas e encaminhadas para cela. Irma pede desculpas a Gór por tê-la rejeitado, mas ela diz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Irma e Gór são presas e encaminhadas para cela. Irma pede desculpas a Gór por tê-la rejeitado, mas ela diz que não consegue perdoá-la. Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que é o juiz quem vai decidir sobre a guarda de Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Irma tenta se justificar com Gór, mas ela é rude com a mãe. Gór diz que Juno continua por perto e está bloqueando seus poderes. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para cabeça dela. Maria diz para Samira trilhar os caminhos do coração. Samira sente dores na cabeça. Júlia e o comandante Kai recebem o aviso de que Melquior, Luciano e mais dois mutantes estão no subterrâneo. Lúcio e Juno chegam à sede da Liga do Bem. Batista diz que não pode ficar com Sandra só para agradá-la. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Batista diz que não irá aceitar chantagem emocional. Tarso pede desculpas ao pai. Ari, Meta-Novo e César são encaminhados para cela masculina. Ari e César discutem. Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf. Ela ordena que ele abra a porta da cela, mas diz que Irma continuará presa. Gór manda Rudolf soltar Metamorfo também. Ari diz que prefere ficar preso, pois não quer virar um fugitivo. Ari e Gór se despedem. Lino admira Nati enquanto ela dorme. De repente, ele pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Bianca chega a tempo de escutar. Gabriela e Valente se reencontram e ela pede perdão por ter atirado nele. Gabriela o abraça, mas Valente não fica a vontade com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo. Marcelo diz que chegou a hora de descobrir como as crianças poderão salvar o planeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.