Portal MSN

Otaviano Costa deixa o programa Clube do Fã

O apresentador Otaviano Costa anunciou na manhã desta terça, dia 17, que está deixando o comando do programa Clube do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O apresentador Otaviano Costa anunciou na manhã desta terça, dia 17, que está deixando o comando do programa Clube do Fã, da Band. Leia na íntegra o comunicado oficial enviado pela assessoria do artista:

”Venho por meio desta comunicar que, dentro de alguns dias, me desligarei oficialmente da apresentação do programa “CLUBE DO FÔ, transmitido pela Rede Bandeirantes e produzido pela Sunshine entretenimento. É uma decisão pessoal. Estou saindo para tocar um projeto diferente de tudo que já fiz em minha vida profissional e que em breve tornarei público. Para isso preciso de tempo e dedicação para colocar em prática. Apresentando o programa estava ficando difícil conciliar tudo. Todas as partes envolvidas neste projeto “CLUBE DO FÔ, que eu tive o prazer de apresentar durante este curto espaço de tempo, compreenderam, me apoiaram e amigavelmente estão deixando suas portas abertas para futuras parcerias comercias e artísticas, que espero logo fazer.

Penso em voltar à tv, mas tenho outras prioridades profissionais. Não estou indo para nenhuma outra emissora e se houver qualquer projeto de televisão em que eu esteja envolvido, a BAND terá prioridade e será a primeira a saber, pelo o que ela significa pra mim. Mantenho minha relação bem estreita com o Grupo Bandeirantes, pois continuo sendo o padrinho do 5º PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA, da Rádio Bandeirantes.

- Continua após o anúncio -

Devo salientar aqui também, a importância e o meu respeito ao “CLUBE DO FÔ. O empenho e a dedicação de toda sua grande equipe e dos artistas envolvidos neste projeto diferenciado que merece ser destacado. O programa é feito com carinho para atender o universo do fã e seus mais variados tipos de artistas. Espero que o programa alcance todos seus objetivos e continue fazendo sucesso entre seu público. Foi um grande prazer apresentá-lo.

Agradeço desde já, a estas duas respeitadas empresas, BAND e Sunshine, por estarem comigo neste momento tão especial, que foi minha volta ao ar no início deste ano. E em especial ao grupo de profissionais da BAND envolvidos diretamente no projeto e ao Joca Ribeiro (diretor/SUNSHINE), que simbolizam a compreensão e o respeito dedicados a mim como artista neste momento.

- Continua após o anúncio -

Aos profissionais, mercado publicitário, amigos e fãs que torcem e acompanham a minha trajetória, meus agradecimentos pela compreensão e apoio, dizendo que, esta é uma decisão estratégica e fundamental para que eu possa desenvolver satisfatoriamente os projetos necessários para consolidação da minha carreira. ”

Muito obrigado,

OTAVIANO COSTA

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!